Publicado em 02/13/2017

Cancelamento de Inscrição

O cancelamento da inscrição pode ser realizado a pedido ou por um motivo justficado.

Para realizar o Cancelamento da Inscrição apresente os documentos abaixo:

 

  1. Requerimento modelo próprio através do site www.oabuberlandia.org.br, click em “Serviços - Formulários” (imprimir o requerimento)
  2. Cópia autenticada da nomeação/posse no cargo, se for o caso.
  3. Carteira e Cartão de identidade Profissional do Advogado.
  4. Declaração de extravio de Carteira e Cartão, preencher se for o caso.
  5. Taxa de cancelamento: R$ 55,00 a ser depositada no Banco do Brasil na Conta 10592-9 / Ag: 1615-2.

Obs:

  • A Carteira e o Cartão de identidade do Advogado serão enviados para Belo horizonte.
  • O cancelamento somente poderá ser deferido se estiver em dia com a anuidade.
  • Quando quiser fazer a inscrição novamente é só requerer a reinscrição.

     

Para maiores informações entre em contato com a Secretária da Subseção:
34 3234-5555
secretaria@oabuberlandia.org.br