Publicado em 08/05/2016

OAB Uberlândia entrega doações

Centro de Formação Comunitário São Francisco de Assis recebeu 104 quilos de alimentos e 72 litros de leite

A presidente da 13ª Subseção da OAB/MG  Dra. Ângela Botelho, a diretora adjunta Dra. Vilma Rosa, a integrante da Comissão OAB Jovem Dra. Elaine Borges Fernandes e os funcionários da OAB Uberlândia Luciana Assis e Jhonata Silva participaram da entrega de 104 quilos de alimentos e 72 litros de leite ao Centro de Formação Comunitário São Francisco de Assis- Projeto Social Estação Vida.

O Projeto Estação Vida é uma Organização Não-Governamental (ONG), localizada no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. A instituição atende cerca de 150 crianças e adolescentes no horário oposto ao escolar com atividades de apoio escolar e culturais (dança, música, aulas de percussão e violão, canto, educação ambiental e valores humanos), biblioteca, vivências de cidadania, socialização, horta (mandala).

Os mantimentos foram arrecadados na palestra “As condutas administrativas e o período eleitoral” realizado pelas Comissões de Direito Administrativos e Eleitoral e no minicurso “Atendimento ao cliente e cobrança de honorários: do primeiro contato a assinatura do contrato” realizado pela Comissão OAB Jovem.

Clique aqui e confira as imagens da entrega das doações.