Publicado em 08/16/2016

CAA disponibiliza Kit Acolhimento a advogados

Pais podem solicitar benefício até 180 dias após o nascimento do filho

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) a partir deste ano disponibiliza aos inscritos da OAB/MG o Kit Acolhimento. O benefício é concedido ao advogado ou advogada que são pais de bebês recém-nascidos de até 180 dias. Este é o primeiro benefício da CAA/MG que engloba tanto a mulher como o homem em relação ao nascimento do filho.

O diretor subseccional da Caixa de Assistência do Advogado de Minas Gerais (CAA/MG), Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho, explica que o kit é composto por utensílios básicos para o cuidado com o bebê nos primeiros dias de vida. “O Kit é um presente da CAA para a família em um momento em que a despesa aumenta e o Kit contém utensílios que são essenciais para o cuidado do bebê”.

Para receber o kit, o advogado ou advogada deve comparecer à sede da CAA Uberlândia é fazer uma solicitação. Depois de aprovado o pedido, o Kit Acolhimento é enviado para o endereço cadastrado. O Kit inclui bolsa, fralda, toalha, lenço, trocador, chuquinha, recipiente para colocar leite em pó, sabonete, escova e pente para bebês.

A advogada Dra. Aryadne de Cassia Royce Aguiar e a ex-secretária - geral da OAB Uberlândia, Dra. Fernanda Dayrell, solicitaram o benefício e já receberam o Kit. A CAA/MG possui outros vários benefícios para o advogado. Para conhecer mais sobre os auxílios disponíveis, clique aqui.