Publicado em 10/03/2016

OAB Uberlândia realiza doação

Alimentos foram doados à instituição Divulgação Espírita Cristã

Cumprindo com o seu papel social, a 13ª Subseção realizou mais uma entrega de alimentos e leite arrecadados nos eventos. Na manhã do dia 29 de setembro, a instituição Divulgação Espírita Cristã (D.E.C) recebeu 100 litros de leite e cerca de 60 quilos de alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar entre outros mantimentos.

Fundada em 1961, a Divulgação Espírita Cristã é uma entidade assistencial sem fins lucrativos. A instituição tem como objetivos a caridade, a formação moral humana, a divulgação da Doutrina Espírita e da palavra orientadora e consoladora por meio das mensagens psicografadas pelo médium Chico Xavier.

As doações foram arrecadadas durante as palestras “O ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente- e o Novo CPC”, promovida pelas Comissões OAB Jovem e da Mulher Advogada, e “Prática das recentes alterações previdenciárias – Ênfase na MP 739/2016”, da Comissão Direito Previdenciário e do Instituto Nacional de Formação Continuada (INFOC).

A entrega contou com a presença da presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, da presidente e da integrante da Comissão OAB Mulher Dra. Hélia Maria Pereira Azevedo e Dra. Vânia Maria Alves Costa respectivamente, da presidente da Comissão de Direito Previdenciário e da integrante Dra. Rosângela Souza Siqueira e Dra. Milena Ferreira, do presidente da Comissão OAB Jovem Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino e das funcionárias da OAB Uberlândia Luciana Assis e Stefanie Mendes.

Clique aqui e confira as imagens da entrega.