Publicado em 10/14/2016

Três instituições recebem doações da OAB Uberlândia

Roupas, alimentos e caixas de leite foram entregues no último dia 6

Na quinta-feira, 6, membros da OAB Uberlândia realizaram mais uma entrega de doações. As instituições Centro de Cultura e Arte Cristã, Grupo Assistencial Espírita Flores de Jesus e a Igreja Evangélica dos Irmãos receberam mantimentos e caixas de leite longa vida.

Os alimentos foram arrecadados durante os eventos: “A arte de advogar com Excelência”; “ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente- e o Novo CPC” realizado pelas Comissões Mulher Advogada e OAB Jovem; “Prática das recentes alterações previdenciárias- ênfase na MP 739/2016” da Comissão de Direito Previdenciário e do Instituto Nacional de Formação Continuada (INFOC); “Debate Público: Javali, uma ameaça ambiental” da Comissão de Meio Ambiente, “Responsabilidade Civil no erro médico” da Comissão Saúde e Bioética e “Aspectos da Lei 12.850/13- Lei de Organizações Criminosas” da Comissão de Direito Penal.

A entrega contou com a presença da presidente da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, do presidente da Comissão OAB Jovem Dr. Wlauemberg Vlavius Oliveira Lino, da integrante da Comissão de Meio Ambiente Dra. Lílian Takata e dos funcionários da OAB Uberlândia Felipe Dias, Luciana Assis e Jhonata Silva.

Clique aqui para ver as imagens da entrega.