Semana em Comemoração ao mês da Mulher

Evento aconteceu na semana de 04 a 10 de março. Clique e confira.

A Semana de Celebração às Mulheres foi um verdadeiro sucesso, tivemos uma série de eventos que destacaram a valorização e a importância da mulher na advocacia e na sociedade. Com workshops, rodas de conversa, um almoço comemorativo e atividades voltadas para o autocuidado, os eventos proporcionaram um espaço para discussão e valorização do papel da mulher.

No último domingo, (10), aconteceu a ‘Caminhada da Mulher’, realizada pelas Comissões da Mulher Advogada, Direito da Moda, Direito Penal e Processual Penal com o apoio da CAA Uberlândia e 13ª Subseção, no Parque Sabiá.
Foi uma manhã especial, onde as participantes puderam desfrutar de uma seleção de frutas frescas e contaram com a orientação de um personal trainer, que garantiu que os exercícios preparatórios para a caminhada fossem realizados com segurança e eficácia, proporcionando uma caminhada prazerosa e benéfica.

Nosso agradecimento a todos os parceiros que contribuíram para a realização deste evento tão especial. Sua colaboração foi essencial para enriquecer a experiência de todas as participantes:

@aadrielerodrigues
@prihoracio.consultora
@angelabotelho
@elizetetrindade.consultoria
@gimarquez_fotografia
@faceafacecentro
@mybrokeruberlandia
@flaviosoaresrun
@verumcorretoradeseguros
@realmodasuberlandia
@mayaramelliseefotografa
@majestosanail
@sandrarodovalhopsico
@patriciaregal
@blessedsemijoiaas
@clinortodontologia
@podestilo

E, claro, um agradecimento especial a todas as mulheres que participaram e trouxeram ainda mais beleza para esta semana!