Aulão na OAB

Evento aconteceu no último sábado, dia 16/03

A Escola Superior de Advocacia – ESA Núcleo Uberlândia, com o apoio da OAB Uberlândia, tem o prazer de compartilhar o sucesso do primeiro Aulão do ano, realizado no último sábado (16/03).

Este evento contou com a presença da Tenente Coronel Fernanda Patrícia Vieira, Comandante do 32° BPM, do Dr. José Eduardo Batista, Presidente da 13ª Subseção, que proporcionaram uma aula enriquecedora sobre a importância do bom relacionamento entre Advogados e Estagiários com as Instituições Públicas. E do Coordenador da ESA Núcleo de Uberlândia, Dr. Tiago Nunes que fez a abertura do evento.

Com a participação de aproximadamente 200 pessoas, o aulão foi de grande importância, refletindo o compromisso da ESA e da OAB Uberlândia com a excelência educacional e profissional.

Durante o evento, a mesa foi composta por pessoas de destaque na área jurídica, incluindo a Sra. Juliana Rocha, coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera em Uberlândia, Dr. Vinicius Félix, Delegado da CAA Uberlândia, Dr. Junio César dos Santos, vice-presidente da Comissão Direito Imobiliário, Sr. Cláudio Vitor, Ex-Comandante da 9ª RPM/MG, o Vereador Luiz Eduardo Dudu e Dra. Priscila Gobbato e Dra. Daniele Morino, professoras do curso de Direito da Faculdade Anhanguera em Uberlândia.

 

Ao final, tivemos sorteio de livros e sessão de fotos. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o grande êxito deste aulão! Esperamos vê-los em nossos próximos eventos.