Certificado de Aprovação no Exame de Ordem

Procedimentos para aprovados no Exame de Ordem

O Certificado de Aprovação no Exame de Ordem é emitido pelo Conselho Federal da OAB. Apresente os documentos abaixo na Secretaria da Subseção, lembrando que o horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Procedimento:

  • Para quem já colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Colação de Grau acompanhado do Histórico Escolar, ou Diploma (trazer documento original para conferência).
  • Para quem não colou grau: Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Declaração da Faculdade informando a possível data de Colação de Grau (trazer documento original para conferência).

OBS:

  • Providenciar cópia autenticada caso nao apresente todos os documentos originais para verificação.
  • O prazo de recebimento do Certificado de Aprovação no Exame de Ordem é de 10 a 15 dias, e este documento é indispensável para solicitar a inscrição como Advogado(a).
  • Os dodumentos devem ser protocolados na sede da 13ª Subseção da OAB/MG, localizada na Av. Rondon Pacheco, 980 - Bairro Patrimônio - Uberlândia/MG. 
  • Telefone para contato: 034 3234-5555