Publicado em 02/23/2016

Caixa de Assistência ao Advogado

Saúde, educação e bem-estar social.

A Caixa de Assistência do Advogado é um órgão voltado ao amparo social. Sua atuação se traduz em benefícios para o advogado e seus familiares em questões relativas a saúde - física e mental -, educação, bem-estar social e pecúlio.

 

Tratamento Odontológico

Na saúde bucal, os advogados se beneficiam de serviço odontológico de alta qualidade, pois temos convênios com profissionais e empresas especializadas. O advogado, estagiário ou dependente deverá comparecer a CAA/Uberlândia para maiores informações, sendo encaminhado a um dos especialistas credenciados.

Tratamento Médico

A OAB e a CAA disponibilizam aos advogados, estagiários e demais dependentes, tratamento médico em Uberlândia, com atendimento direto no consultório dos respectivos Médicos, ao preço de convênio previamente estabelecido com o profissional. Para ter acesso a este serviço, deve-se recolher a Guia emitida pela CAA/Uberlândia.

Saúde mental e bem-estar social

A valorização da vida se inclui nas preocupações da CAA (MG) e se apresenta, por intermédio das áreas de serviço social e psicologia, em programas para pessoas da terceira idade com base na socialização a fim de que tenham mais qualidade de vida.

Também, a CAA (MG) mantém um quadro de profissionais a disposição de quem precisa ser ouvido, orientado e ter apoio, seja na área profissional-pedagógica, jurídica ou biopsicossocial.

Educação

A formação escolar dos filhos dos advogados também é enfocada pela CAA (MG), por meio do Núcleo Integrado de Educação Infantil (Mirim). Com preços inferiores aos de mercado, o núcleo vem suprir a necessidade de uma escola infantil e um berçário modernos.

Auxílios Fornecidos pela CAA/MG

Auxílio Maternidade; Auxílio Funeral; Pecúlio; Auxílio Mensal; Auxílio Extraordinário; Auxílio Educação; Auxílio Material Escolar; Auxílio Especial; Auxílio Especial de Viuvez; Auxílio Natalidade; Auxílio Complementação de Estudos; Auxílio Cesta Básica.

Horário de Atendimento:

08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00

CAA/Uberlândia:

Rua Espírito Santo, 120, B. Brasil
Telefone: (34) 2512-0087

Site do CAA de Minas Gerais:
http://www.caamg.com.br