Publicado em 08/16/2016

OAB Uberlândia promove reunião com presidentes de Comissões

Encontro aconteceu na terça-feira, 9 de agosto

A diretoria da OAB Uberlândia com o intuito de promover uma integração entre as Comissões da Instituição promoveu, no último dia 9 de agosto, um encontro com os presidentes dos grupos.

“A reunião teve como objetivo fazer um balanço de todas as atividades que foram desenvolvidas pelas Comissões nesses primeiros seis meses de gestão e também para pensarmos os trabalhos dos próximos meses”, afirma a presidente da OAB Uberlândia, Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho.

As Comissões da OAB Uberlândia iniciaram as atividades no final do mês de janeiro. Nesta gestão, as diretoras adjuntas da Instituição, Dra. Lucimeire Zago de Brito e Dra. Vilma Aparecida Rosa, acompanham o trabalho dos grupos.

A OAB Uberlândia possui 39 comissões ativas (clique aqui para conferir a lista). Os interessados em participarem de alguma comissão podem enviar um e-mail para comissoes@oabuberlandia.org.br solicitando o cadastro. No e-mail é preciso conter as seguintes informações: nome, número da OAB, telefone de contato e comissões que desejam participar. Caso prefiram, o cadastro pode ser realizado pessoalmente na Sede da 13ª Subseção, das 9h às 12h ou das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O encontro contou com a presença dos diretores da OAB Uberlândia Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho (presidente), Dr. Luciano de Salles Monteiro (vice-presidente), Dra. Soraia Tavares El Kadi Amaral (secretária-geral), Dra. Denisgoreth Neves de Oliveira (secretária-geral adjunto), Dra. Vilma Aparecida Rosa (diretora adjunta), Dr. Carlos Henrique Santos de Carvalho (diretor subseccional da Caixa de Assistência do Advogado de Minas Gerais) e de mais de 20 presidentes de Comissões.